Pagamento do fornecedor

  1. Os pagamentos do Booking-Core são um método de pagamento manual
  2. Portanto a lista de formas de pagamento não é a mesma da reserva, essa lista é inserida manualmente nas Configurações do fornecedor

1. Opção de pagamento definida pelo administrador:

+Condicionais: O administrador precisa definir as condições para que um pedido de reserva possa ser retirado

+Pagamento de configurações do fornecedor > Opções de pagamento: Insira informações bancárias ou quaisquer métodos de pagamento que o administrador suporte para pagar pelo fornecedor

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2. O fornecedor faz uma retirada

Depois que a lista estiver disponível, o fornecedor precisará inserir as informações da conta correspondente

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  1. Opções de pagamento >Condições de status da reserva: Selecione o status da reserva que será usado para calcular o pagamento do fornecedor, Ex: Pague apenas por reservas com status pago (múltiplo selecionado)
  2. A próxima condição para poder efetuar um pagamento é o saldo na conta do fornecedor

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  1. Após o envio da solicitação com sucesso, o e-mail será enviado ao administrador e ao fornecedor
  2. Listagem de pagamentos:O administrador efetua o pagamento manualmente para o fornecedor de acordo com o valor solicitado pelo fornecedor e, em seguida, atualiza o status com o botão Ação em massa

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  1. As notas para o administrador (enviadas pelo fornecedor) e as notas para o fornecedor (enviadas pelo administrador) serão anexadas ao e-mail de cada status de atualização do item de pagamento na lista.
  2. Se status = pago, o saldo será deduzido

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Perfis de fornecedores

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