O fornecedor pode gerenciar quaisquer pedidos existentes em seu portal usando sua lista de relatórios:
- Na sua conta BookingCore, navegue atéGerenciar Hotel > Relatórios de Reservas, você pode ver o Relatório do Hotel
- Seus relatórios são agrupados por diferentes status. Para filtrar seus relatórios por status, selecione um dos seguintes status na barra esquerda
- Todos os relatórios: exibe todos os relatórios.
- CONCLUÍDO: exibe apenas orelatório concluído, com o pagamento Offline, este é o status final para concluir o Pedido
- PROCESSING: exibe apenas orelatório de processamento, este status será definido quando houver um novo pedido de reserva
- CONFIRMADO: exibe apenas oconfirmar relatório, este status será definido quando o Pedido de Reserva for confirmado entre Fornecedor e Cliente de alguma forma (telefone, email..)
- CANCELADO: exibe apenas oRelatório cancelado, este status será definido quando o pedido de reserva for cancelado pelo administrador/fornecedor se o cliente tiver alguma confusão
- PAGO: exibe apenas oRelatório pago, este status será definido quando o pedido de reserva for pago via Paypal/PayStripe/TwoCheckout ou através de qualquer gateway de pagamento online
- NÃO PAGO: este status será definido se durante o processo de pagamento o cliente cancelou repentinamente
- PAGAMENTO PARCIAL: este status é para o valor do depósito
