- Os pagamentos do Booking-Core são um método de pagamento manual
- Portanto a lista de formas de pagamento não é a mesma da reserva, essa lista é inserida manualmente nas Configurações do fornecedor
1. Opção de pagamento definida pelo administrador:
+Condicionais: O administrador precisa definir as condições para que um pedido de reserva possa ser retirado
+Pagamento de configurações do fornecedor > Opções de pagamento: Insira informações bancárias ou quaisquer métodos de pagamento que o administrador suporte para pagar pelo fornecedor
2. O fornecedor faz uma retirada
Depois que a lista estiver disponível, o fornecedor precisará inserir as informações da conta correspondente
- Opções de pagamento >Condições de status da reserva: Selecione o status da reserva que será usado para calcular o pagamento do fornecedor, Ex: Pague apenas por reservas com status pago (múltiplo selecionado)
- A próxima condição para poder efetuar um pagamento é o saldo na conta do fornecedor
- Após o envio da solicitação com sucesso, o e-mail será enviado ao administrador e ao fornecedor
- Listagem de pagamentos:O administrador efetua o pagamento manualmente para o fornecedor de acordo com o valor solicitado pelo fornecedor e, em seguida, atualiza o status com o botão Ação em massa
- As notas para o administrador (enviadas pelo fornecedor) e as notas para o fornecedor (enviadas pelo administrador) serão anexadas ao e-mail de cada status de atualização do item de pagamento na lista.
- Se status = pago, o saldo será deduzido