Como usar o módulo Ticket

Gerenciador de ingressos

O módulo Ticket é um dos recursos mais esperados da versão PRO. Já executamos este módulo há muito tempo, as funcionalidades são basicamente para atender às necessidades de um sistema de atendimento ao cliente. Estamos ansiosos para receber suas contribuições.

1. Gerenciador de tickets

Navegue atéPainel > Ticket, este é o gerenciador de tickets. Você pode fazerAção em massa(Excluir, Rascunhar) qualquer Ingresso ouProcurarpor qualquer informação do ticket, como nome, categoria, autor...

A lista de tickets receberá todos os tickets com status de publicação

2. Categorias e Tags

Navegue atéPainel > Ticket > Categoria, esta é uma lista de categorias de Ticket. No painel direito, você pode fazerAção em massa(Excluir, Lixeira) qualquer categoria de ticket ouProcurarpelo nome da categoria

No Painel Esquerdo, você pode adicionar uma Categoria para Ticket com mais facilidade.

Crie um ticket do cliente

1. No Menu de Controle > Centro de Suporte > Pressione para Ticket de Suporte para ver a listagem

2. Pressione para adicionar uma pergunta para ver o formulário de pergunta