Relatório de reserva

Painel > Relatório > Relatório de reserva

Neste painelestá listado no Relatório de reserva, você pode gerenciar os detalhes do pedido facilmente. Todas as informações de pagamento, como total, pago, restante ou comissão, são salvas aqui. Pressione para detalhes para ver mais informações:

  1. CONCLUÍDO: com o pagamento Offline, este é o status final para finalizar o Pedido
  2. PROCESSANDO: este status será definido quando houver um novo pedido de reserva
  3. CONFIRMADO: este status será definido quando o Pedido de Reserva for confirmado entre o Fornecedor e o Cliente de alguma forma (telefone, e-mail...)
  4. CANCELADO: esse status será definido quando o pedido de reserva for cancelado pelo administrador/fornecedor se o cliente tiver alguma confusão
  5. PAGO: esse status será definido quando o pedido de reserva for pago via Paypal/PayStripe/TwoCheckout ou por meio de qualquer gateway de pagamento on-line
  6. NÃO PAGO: este status será definido se durante o processo de pagamento o cliente cancelou repentinamente
  7. PAGAMENTO PARCIAL: este status é para o valor do depósito
  • Sua função de fornecedor pode fazerAção, defina o status da reserva se o painel do administrador permitir que o fornecedor defina o status da reserva