Sou Cliente Novo
Dúvidas?
A Age está aqui para te ajudar!
Faça o login pelo botão “Já sou cliente” no lado direito superior do site ou
baixe nosso aplicativo.
Insira o CPF (sem traços ou pontos) no usuário e senha.
Sua fatura estará disponível com 5 dias úteis de antecedência em relação à data de vencimento escolhida. Você a receberá por e-mail, ou se preferir, poderá acessá-la pelo site ou aplicativo.
Você pode escolher a melhor forma de pagamento: pix, boleto, cartão de crédito, pagamento único e recorrente DCC (mensalidades são descontadas todo mês no cartão, sem comprometer o limite de crédito).
-
Faça o login https://portal.agetelecom.com.br/auth/login ou entre pelo aplicativo.
-
Insira o CPF (sem traços ou pontos) no usuário e senha;
-
Clique em “Boleto”
-
Clique no $ (cifrão)
-
Escolha sua forma de pagamento.
-
Se você tiver conta na Caixa ou no Santander e colocar a fatura em débito automático ou como recorrência no cartão de crédito, além de praticidade e comodidade para curtir e navegar sem preocupações, você ganha R$10 de desconto na fatura!
1 Passo: Insira o CPF (sem traços ou pontos) no usuário e senha;
-
2 Passo: Resgate cupons clicando em “Eu quero”
Verifique se o seu plano inclui alguma SVA e entre em contato com o nosso suporte para gerar o seu acesso em cada uma.